Source: Odisseia. Unidade: FFLCH
Subjects: FILOSOFIA DA LINGUAGEM, DECOLONIALIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
FERRAZ, Daniel e MENDES, Maria Cecília Soares de Paula. Filosofias da linguagem pós-estruturalistas e decolonialidades: contribuições para a formação docente?. Odisseia, v. 6, n. 2, p. 107–126, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/1983-2435.2021v6n2ID23227. Acesso em: 01 maio 2024.APA
Ferraz, D., & Mendes, M. C. S. de P. (2023). Filosofias da linguagem pós-estruturalistas e decolonialidades: contribuições para a formação docente? Odisseia, 6( 2), 107–126. doi:10.21680/1983-2435.2021v6n2ID23227NLM
Ferraz D, Mendes MCS de P. Filosofias da linguagem pós-estruturalistas e decolonialidades: contribuições para a formação docente? [Internet]. Odisseia. 2023 ; 6( 2): 107–126.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1983-2435.2021v6n2ID23227Vancouver
Ferraz D, Mendes MCS de P. Filosofias da linguagem pós-estruturalistas e decolonialidades: contribuições para a formação docente? [Internet]. Odisseia. 2023 ; 6( 2): 107–126.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1983-2435.2021v6n2ID23227